terça-feira, 6 de abril de 2010

Editorial, mas nem tanto

Pois é meninada, voltei! Isso é bom? Pra mim talvez! Hahaha.

Esse blog talvez funcione na verdade como uma espécie de a volta do que não foi. De cara nova, com nome novo e propósito talvez não tão novo assim, pretendo levar nas próximas postagens uma abordagem interessante daquilo que rola no país do futebol. No entanto, não vou ficar preso apenas atrelado às questões do futebol nacional e internacional. O propósito desse blog também é trazer algumas notícias de bastidores que agitam o dia-a-dia dos clubes, além de dar alguns pitacos também naquela que considero a minha segunda paixão esportiva: o tênis.

Mas muito se engana também quem pensa que essas tcholices também só dirão respeito a futebol. Na minha vivência de quatro anos da gloriosa Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp de Bauru, aprendi que felizmente para aqueles que querem se dar bem nessa área esportiva, não tem como: tem que aprender a falar de outras coisas também, ser menos bitolado, cabeça aberta mesmo, até porque o futebol no Brasil é muito mais que esporte, é uma questão antropológica e que envolve muito mais do que os resultados dentro de campo.

Pensando nisso, vou tratar de aliar a esse blog uma outra paixão que só cresceu nos tempos de faculdade: a música. Aprendi também na universidade a diversificar o meu gosto musical, que antes ficava muito atrelado ao novo-metal da década de 90 nos Estados Unidos. Hoje, com uma visão bem mais geral do rock’n roll, vou tentar trazer a cada postagem uma nova dica de cd, com aquilo que há de melhor (e pior) no mundo da música.

Por fim, pra um editorial eu já me estendi demais. Amanhã tem análise completa das quartas-de-final da Champions League, com todos os detalhes das partidas de volta e os semifinalistas já definidos! Boa leitura!

Um comentário:

Maza disse...

Adicionarei este sítio aos meus acompanhamentos diários.

Não esqueça de postar sobre Rugby hein, precisando de ajuda estou à disposição!

Abraços!

Maza